Bem Me Quer, Mal Me Quer

Você me fez tão mal.
Você me fez tão bem.

Acho que o principal é que você me fez perceber como é gostar de alguém.
E o pior é que você me fez conhecer o sentimento de perder também.

Se eu pudesse voltar no tempo, o que eu faria?
Agradeceria.
Mudaria.
Tentaria.
Ficaria?

Acho que quando é pra ser, é.
E quando não é pra ser, não é.
Simples assim. Fácil feito miojo. Porém complicado, enrolado também.

Pena que pra superar não dura três minutos. Ia me fazer tão bem!

Você me fez tão mal.
Mas você não foi mau.
Só foi errado, muito errado.
Ou talvez fosse o certo, antes de eu ter mudado.

Você me fez tão bem.
E você foi bom, antes de me fazer tão mal.
Ou talvez tenha sido bom o tempo todo
E talvez eu é quem tenha mudado.

Então:
Você é o culpado do que aconteceu ou só aconteceu por que eu aconteci?
É que eu aconteci. Sabe?
Eu me encontrei quando te perdi.

Bem Me Quer, Mal Me Quer

Leave a Reply

